No dia 21 dez 2008, estava em Porto Alegre ministrando aula para a 1a. Turma da ESCAM, como encerramento de um curso de 6 anos de Medicina Tradicional e Ambiental.
Ao falar sobre os problemas políticos envolvendo Terapias Naturais, contei aos alunos que tenho 12 sindicâncias e 6 processos éticos movidos pela SMBA e pelo CFM, quando percebi certa movimentação estranha entre os alunos. Depois 3 alunas vieram me contar que visualizaram um velhinho de roupas brancas e barba longa atrás de mim dando risadas!
A fisioterapeuta e radiestesista Patrícia Bortone, minha assistente no CEATA, acha que tal velhinho deve ser o mestre Lanto!
Coisa Louca!!!
Na verdade, além de estudar, tenho amigos muito ILUMINADOS, que enxergam com os olhos da alma, faziam parte da mesa do Chico Xavier, que me disseram que o meu mentor era ele e que o mentor do meu mestre era o mesmo: MESTRE LANTO!
ResponderExcluirNuca mencionei seu nome e nem com quem eu trabalhava, mas aquele passeio noturno em meu quarto por várias e várias noites, digamos meses, era o chamado para que eu entrasse na MTC, o Sr. Sabe bem a história, né?
Poderosíssimo, por transformar vórtices energéticos em matéria, além do que, sabemos, que existem várias linhas de mestres e ascensionados, e em outra linha ele aparece com outro nome: KHAN, por ser um dos mestres mais antigos que trabalhavam apenas com energia e as transformava no que quisessem! Pensando, falando..... TUDO A VER!!!!!!!
Coisa louca é pouco!!!!